Últimas Notícias »

Votar

Junta de Serviço Militar alerta sobre serviço de alistamento e atualização cadastral

 Junta de Serviço Militar alerta sobre serviço de alistamento e atualização cadastral Clique para Ampliar
Os içarenses que completarem 18 anos em 2018 deverão realizar seu alistamento militar até dia 30 de junho para ficarem em dia com o Serviço Militar. O serviço pode ser realizado na Junta Militar do Município, localizada na Rua Altamiro Guimarães, no Edifício Furlan, das 7h às 13h, ou pelo site www.alistamento.eb.mil.br.

De acordo com a secretária da Junta Militar do Município, Lourdete Bitencourt Gonçalves, todos os jovens que compareceram a comissão de seleção neste ano de 2017 e foram considerados aptos devem verificar no site do Alistamento Militar a sua situação e a data para comparecer ao 28º GAC, (caso tenha sido designado). Para os que já podem requerer o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), deverão comparecer a Junta de Serviço Militar e fazer a solicitação do mesmo, até o dia 29 de dezembro, ou aguardar o retorno do recesso, no dia 22 de janeiro.
 
Atualização de cadastro

Os jovens e senhores de 18 a 45 anos deverão comparecer a Junta de Serviço Militar a partir de 22 de janeiro,  para realizar a atualização do seu cadastro.  Documentos necessários: Comprovante de residência, RG e CPF ou CNH, Documento Militar (se tiver), caso esteja extraviado ou rasurado, o cidadão deve requerer a segunda via.

A atualização de endereço e dados cadastrais é necessária para que a Junta tenha as informações atualizadas. “Há muitos reservistas no Município que realizaram seu cadastro em outra localidade, queremos atualizar nosso banco de dados para necessidades eventuais”, explica a secretária.

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir

Fone


O que você achou do Portal de Içara


Olá já curtiu?